Interessante

Novo blog !

Continuar lendo

Anúncios

Explicações + pedido

Bom dia galera do mal kkkkkkkk vim aqui explicar algumas coisas….

 

Primeiro: Da uma olhada n meu novo blog e me ajudem a chegar a mil views Start Sam_ Blog

Segundo: SOTR será continuado pela a Novel Mania.

Terceiro: Zhan long será continuado pela a Saikai

Quarto: me deem essa força no meu novo blog vlws ou vou quebrar tdos os link do site pra redirecionar pro meu novo u.u

Informativo + Novo Blog

Boa tarde galera, serei breve, minha vida deu uma grande mudada e infelizmente não é mais benéfico para mim continuar com os trabalho de tradução do site, infelizmente um dia a gente acorda e precisa correr atras do nosso, porém como eu sou um blogueiro nato eu não deixei de ter um blog, porém estou voltando para as minhas origens.

Que é um blog de tecnologia, vinculado com meu site principal.

Agradeço a todos que leram aqui e espero ver vocês nesse meu novo blog, terá de tudo sobre tecnologia 🙂 vlw

Esse é o meu ultimo post na start traduções, obrigado.

NOVO BLOG: Blog Start Sam_